Nos últimos dias nós pudemos estar presentes em mais um evento: SDW no SAP TechEd!

SAP TECH ED
Letreiro de entrada do evento

A SDW transcendeu barreiras geográficas e marcou presença de destaque no prestigiado evento SAP TechEd, em Bangalore, na Índia. Este encontro reúne uma comunidade global de desenvolvedores, profissionais de TI e líderes visionários em uma imersão de descobertas e inovações tecnológicas. A SDW não participou do SAP TechEd apenas como uma organização; estivemos lá como líderes da inovação global. Nosso compromisso com a transformação social por meio da tecnologia encontrou ressonância em cada interação, consolidando nosso papel como agentes de mudança no cenário global.

Além das Telas: A Experiência SDW no SAP TechEd

Nosso tempo no SAP TechEd foi mais do que apresentações e discursos. Foi uma imersão em um universo de possibilidades tecnológicas. Trocamos experiências com especialistas renomados, aprendemos com as melhores práticas do setor e compartilhamos as inovações que têm impactado positivamente comunidades mundo afora. A SDW está na vanguarda da inovação global, utilizando tecnologia para enfrentar desafios sociais cruciais. Nossa missão ressoou no evento, e cada conversa, cada conexão, solidificou nossa posição como catalisadores da transformação.

Confira o relato da nossa COO, Letícia Nunes:

Letícia Nunes
Letícia Nunes, COO da SDW, no SAP TechEd

A nossa participação no prestigiado evento SAP TechEd, na Índia foi uma experiência única em diversos níveis. A nível de negócios, estivemos reunidos com empresas gigantes e com muita influência em seus ramos. Pudemos conhecer alguns players estratégicos do mercado, além de dividir o palco com Juergen Mueller, CTO da SAP. Já a nível pessoal, posso afirmar que conhecer Bangalore nunca havia passado pela minha cabeça, mas que voltei encantada com o que vivenciei.

As idas que passei lá para o evento me mostraram muito além do estereótipo que conhecemos da Índia aqui no Brasil. Pude ver muito de perto a dicotomia entre pobreza e riqueza extrema, a exemplo de hotéis luxosos onde a água da torneira não podia ser usada sequer para escovar os dentes. A vontade de voltar lá ficou por aqui, com o desejo desafiador de entregar soluções de água e saneamento em uma próxima visita. Conhecer a cidade e a imensa cultura daquele povo será um incentivo para um trabalho cada vez mais árduo, em prol de realizar este desejo.

Confira o nosso Instagram
Confira o nosso blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *